Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

1.000 ACESOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nós finalmente conseguimos 1.000 acesos,obrigada galerinha isso e´o máximo que vocês podem fazer por nós...URUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!                                                                                                                                                                         Hoje eu estou orgulhosa de vocês e do Idiversos.com.E eu vou repetir novamente:OBRIGADAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Parabéns pelos 1.000 acessos! Estou impressionada com a velocidade em q conseguiram, eu demorei meses... Percebi q mudaram o designer do blog. Ficou mt massa!
    Bjs,
    Paty Menavi

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta, quem fez o novo design?
    Patrícia

    ResponderExcluir